O Buscador do Esporte pode ser uma excelente alternativa para cadastrar a academia, assessorias e  personal trainers para serem encontrados por região.

Embora leve o nome de Buscador do Esporte não se trata de um buscador nos mesmos moldes do Google, está mais para um site com uma espécie de classificados, com a vantagem de fazer parte do Portal Ativo.

buscador do esporte

Como funciona o Buscador do Esporte

Para participar basta fazer seu cadastro, que é gratuito. Na home existem campos de busca para serem preenchidos, inclusive o local, o que facilita a vida de quem busca a encontrar o que deseja mais próximo de sua casa ou local de trabalho.

Para academias é possível colocar todas as aulas disponíveis , professores, vídeos, redes sociais, planos e promoções. Dá para cadastrar várias unidades.

Para assessorias é bem parecido há opção de escolher uma ou mais atividades e cadastrar o local no qual a atividade é oferecida. Se a assessoria trabalha em mais de um local, assim como as academias é possível cadastrar mais de um local.

Para o personal trainer, além das opções semelhantes ao das assessorias. Há campos para cadastrar a formação acadêmica, especializações, pós-graduação e número do CREF.

No Buscador do Esporte também há espaço para nutricionistas, fisioterapeutas, eventos, lojas e locais onde praticar modalidades esportivas.

Embora o site não informe qual o volume de acesos ou a procura por tipo de serviço é mais um local para fazer a divulgação da academia. Mas lembre-se de manter sempre seu cadastro atualizado.